Por conta do imprevisto, os passageiros, que já estavam acomodados nas poltronas, tiveram que desembarcar
em 30/12/2011 - gazeta onlineGrupo teve voo cancelado no Aeroporto de Vitória depois que pássaro invadiu turbina de avião |
O voo em que eles viajariam, o 3129, da TAM, com destino ao Aeroporto de Congonhas, estava marcado para as 6h05. No entanto, o avião não pôde iniciar viagem, já que apresentou problemas mecânicos, que teriam sido causados por um pássaro em uma das turbinas.
Por conta do imprevisto, os passageiros, que já estavam acomodados nas poltronas, tiveram que desembarcar. A empresa providenciou um outro voo para levá-los a São Paulo, que só saiu de Vitória às 11 horas. Eles chegaram à capital paulista por volta de 12h30.
O corredor Amarílio Braga, 59 anos, um dos integrantes desse grupo que vai participar da São Silvestre, da Associação dos Corredores do Espírito Santo (Acores), conta que os passageiros ficaram por cerca de uma hora e meia dentro do avião, antes de a empresa detectar o problema. Segundo ele, esse atraso vai atrapalhar a programação do grupo para a disputa da competição.
"Queríamos chegar lá até as 8 horas para pegar o kit da corrida, fazer algumas compras e ir para o hotel. Agora, vai ficar mais difícil. Normalmente, as pessoas deixam para pegar esse kit na última hora, então acredito que vamos enfrentar uma multidão para fazer isso. Não sei nem se vamos conseguir participar da prova", disse.
Outro integrante do grupo, Ademar Cristão, presidente da Acores, conta que o grupo chegou a alugar um ônibus para fazer o transporte na capital paulista, mas teve de dispensar o motorista, devido ao atraso.
A reportagem tentou entrar em contato com a empresa, mas as ligações não foram atendidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário