quarta-feira, 28 de março de 2012

Malas violadas e R$ 30 mil roubados em voo entre São Paulo e Vitória

Grupo de 18 funcionários de uma empresa de cosméticos da Bahia descobriu o roubo ao desembarcar em Vitória


28/03/2012 - 18h23
gazetaonline

Um grupo de 18 funcionários de uma empresa de cosméticos da Bahia teve uma surpresa desagradável ao desembarcar no Aeroporto de Vitória, no início da tarde desta quarta-feira (28). Eles afirmam que seis malas que transportavam no voo da companhia Gol que partiu do Aeroporto Internacional de Guarulho, em São Paulo, foram violadas e R$ 30 mil que estavam na bagagem foram furtados.

Passageiros de voo que pousou em Vitória nesta quarta afirmam que tiveram as bagagens violadas. Na foto, uma das malas aparece rasgada

Os passageiros contaram que o dinheiro foi arrecado em uma feira internacional de cosméticos, realizada em São Paulo. De Vitória, eles seguiram para o município de Teixeira de Freitas, na Bahia, em um ônibus interestadual.

Ainda segundo os passageiros, a Polícia Federal os orientou a acionar a polícia estadual para que fosse registrado um boletim de ocorrência.

Em nota, a GOL informa que, na chegada a Vitória, um grupo de passageiros do voo G3 1664, proveniente de Guarulhos, procurou os atendentes da companhia alegando que duas bagagens estavam violadas. Os colaboradores iniciaram imediatamente o atendimento aos passageiros, de acordo com o que determina a legislação vigente.

Para uma das bagagens foi aberto o Registro de Irregularidade de Bagagem (RIB), por danificação. Entretanto, para a outra, os clientes não permitiram que ela fosse pesada, procedimento padrão da companhia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário