domingo, 16 de outubro de 2011

Pink October by FEMAMA Foundation and Azul Brazilian Airlines

Câncer de Mama | Embraer - Avião Rosa da Azul


Ineditismo, esse é o mote que move as boas ações de Marketing. Imaginem,

a "Azul ficou Rosa".



Depois dessa ação com a Azul, os gestores de Marketing vão se perguntar, porque não pensaram nisso antes ou por que não quiseram dar ouvidos à essa idéia ou por que não fizeram nada e simplesmente mataram a idéia com uma cara feia e um "não".




 

   

 

 

 


A campanha mundial é realizada em outubro, mas essa divulgação não vai acabar tão cedo. A aeronave vai permanecer nessa cor pelo menos nos próximos três anos e deve fazer escalas em todo o país, inclusive em Vitória-ES.

 


AZUL ROSA NO YOUTUBE- ASSISTAM:



 


A Azul Linhas Aéreas incorpora uma pintura diferente em uma de suas aeronaves, um Embraer 195, foi entregue à companhia aérea pintado na cor rosa. O motivo: apoiar o combate ao câncer de mama, incentivando o diagnóstico precoce da doença. "É uma forma de mostrarmos efetivamente o engajamento da Azul com as causas humanas. Todos os nossos funcionários, inclusive as 1.700 colaboradoras mulheres, estão convidados a participar dessa iniciativa", destacou Pedro Janot, presidente Executivo da Azul.


                                                               


Uma mensagem foi pintada no avião a pedido da Companhia Brasileira Azul, que decidiu aderir ao “mês rosa”. Essa é uma das ações do movimento "Outubro Rosa". E o recado para as mulheres não está somente estampado do lado de fora do avião. Toda a tripulação é feminina. Comissárias e aeromoças devidamente uniformizadas para alertar a todos. Elas vão entregar materiais explicativos e conscientizar outras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário