quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Com agenda corrida, famosos recorrem ao avião

R7.COM

A agenda apertada de shows faz com que muitos artistas utilizem os aviões como o principal meio de transporte. Muitos arriscam a vida para cumprir os compromissos profissionais.
No último final de semana, Luan Santana voava de Londrina (PR) para um show em Macaé (RJ). Uma pane no radar do avião de um taxi aéreo fez com que o piloto fizesse um pouso forçado em São José do Rio Preto (SP).

Mesmo depois do susto, Luan e mais três pessoas da produção seguiram em outro avião. O compromisso com os fãs precisava ser cumprido. É assim a vida dos artistas. Vivem nos palcos e nos céus.


 
Apesar de ser jovem, o cantor trabalha muito e mesmo com medo de voar está sempre dentro de uma aeronave.

- O jato é uma necessidade. Eu tenho um pouco de medo de avião, sim.
Quem também passou por apuros foram os integrantes do cantor Daniel, Em 2000, o avião sem combustível foi parar na Rodovia dos Imigrantes e por pouco não causou um acidente.
No ano passado, o jato executivo que levaria Xuxa a um evento caiu na Baia de Guanabara, no Rio. Um problema técnico fez o avião voltar e a alta velocidade fez a aeronave parar na água.

Foi um acidente aéreo que acabou com a vida dos meninos do Mamonas Assassinas. Apesar da grande alegria e irreverência, eles sabiam do risco de estar sempre no ar.
Apesar de ser um meio de transporte seguro, quase 40% da população mundial tem medo de voar.

Foi o medo de voar que fez o cantor Marrone abandonar os palcos por um tempo. O trauma veio depois de um acidente de helicóptero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário